Encontre!

outubro 15, 2010

# Dia 4 - Uma carta para seu "irmão"

Você sabe que eu sou filha única, e que sempre amei essa minha condição. Sou autoritária, mimada, inflexível [em muitas coisas], egoísta, individualista e muito, mas muito mais, mesmo. E eu sei que você é filho único, é carente, é altruísta, mimado [sim, isso mesmo, vai me dizer que nunca percebeu?], medroso, e bonachão... e sempre disse que era meu irmão. E.... na boa?  primo não é irmão, ok?! sacou?!

Crescemos juntos, como irmãos... Eu sei que a minha presença em qualquer infãncia tem um caráter meio... traumatizador. Sei que muitas vezes eu te enchi de porrada, mas era pra te deixar forte, saca? rs [sacana, eu?] Primo... eu sou apenas uma criança grande, a mesma criança que eu era, só que um metro maior... então, eu continuo mimada... autoritária... e blá blá blá, e você só é a mesma criança [que era] dois metros maior... As coisas não mudaram, mas os tempos não são os mesmos. Continuo pegando no seu pé pelos mesmos velhos motivos, ou sou eu que não "inspiro respeito", ou é você que tem "déficit de aprendizagem".

Mas, mano, saca só.... eu gosto de você... do meu jeito bizarro, mas gosto. E sempre que você precisar, eu vou te proteger, eu vou socar quem te fizer sangrar, eu vou xingar a mãe, o pai e o avô [Avohai] de quem te destratar. Serei sua Dartagnan.... 
Mas meu, não confunde, ok? eu sou sua prima.... não me abraça muito que eu não gosto, eu sou mulher, mas não sou mulherzinha, não sou delicada, não sou de muito mimimi.... Entendeu? E a propósito, nunca mais fica falando que é meu irmão, porque EU AMO SER FILHA ÚNICA!

Nenhum comentário: