Encontre!

julho 07, 2010

eu ando cada dia pior. sem nenhum sinal de luminescência por parte da minha mente. obrigada querida, obrigada por me deixar na mão. é, meus olhos estão atentos e baços. a procura de distração. as idéias estão no "célebre" cérebro... mas nada de sairem. parecem carros parados nos cruzamentos. com medo. alguns neurônios não funcionam. nem os velhos filmes surtem o mesmo efeito. bergman e bogart que me perdoem. sharif e christie também. mas estou em off. estou atracada. sem âncora. sem cânfora. e o relógio continua a girar. nessas horas lembro-me de the smiths. why do I give valuable time to people who don't care if I live or die? as perguntas não fogem. as respostas não vêm. algumas coisas se atrasam muito depressa. outras se apressam muito devagar.

Nenhum comentário: